Auxiliar de Vendas de Peças

Nome da Empresa / Agência:
Stecar América
Vaga:
Emprego
Atividades:

Horário: Horário comercial de Segunda à sexta e aos sábados das 9h até 13h

Descrição:

 

Todas as nossas vagas são afirmativas para PcD

 

  • Realizar vendas do portfólio de produtos comercializados pelo Concessionário, visando atingir o objetivo de vendas do Departamento de Peças.
  • Auxiliar nas vendas de peças de acessórios a clientes e oficina, sempre que necessário.
  • Possuir conhecimento sólido e profundo do produto que vende, acompanhando todas as inovações introduzidas através de estudo de catálogos, ilustrações, folhetos, boletins e outros que lhe permitem manter-se atualizado
  • Atender solicitação de peças efetuadas internamente: vendedores e mecânicos.
  • Entregar e baixar do estoque as peças requisitadas no balcão e oficina
  • Atender pessoalmente o cliente quando o mesmo comparece à empresa para comprar peças e acessórios.
Requisitos:

Ensino Médio completo.

Desejável cursos voltados a área de Vendas

Pacote Office

Beneficios:

Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio educação, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte

Cidade:
Ribeirão Preto - SP
Remuneração:
à Combinar

Candidatura via link externo

Para se candidatar à vaga, basta clicar no botão “Acesse para se candidatar à essa vaga”. Esse botão o redirecionará para a página de candidatura da vaga, onde você deverá seguir as instruções e informações contidas na página. 

As etapas para a candidatura podem variar de acordo com a plataforma de recrutamento utilizada, então lembre-se de ler atentamente todas as informações e instruções antes de finalizar sua candidatura. Boa sorte!

Importante! Caso algum contratante solicite qualquer quantia em dinheiro para alguma vaga de emprego ou você perceba alguma discrepância na vaga. Não aceite!

Denuncie através do nosso formulário Neste Link.

As vagas que são anunciadas em nosso site são desde agências de emprego, consultorias de RH, RH´s ou outros departamentos de empresas, além de pessoas físicas que precisam de profissionais para a realização de algum serviço. Assim como qualquer meio de divulgação de vagas (jornais, sites pagos, etc). 

Sendo assim, não recebemos currículos para encaminhamento como também não realizamos recrutamento. Apenas realizamos a divulgação das vagas.

Compartilhe

Conteúdos Recentes

ALERTA DE GOLPE: Falsas Vagas de Emprego do Grupo Troca

6 Exemplos de Proatividade no Trabalho

A Importância da Empatia na Contratação

3 qualidades para entrevista de emprego: Aprenda Responder

Como Pedir Aumento de Salário por WhatsApp?

É necessário colocar estado civil no currículo? Descubra!