Buscamos um(a) Analista Administrativo Jr. – Operações Educacionais com perfil analítico, organizado e orientado a processos para atuar na gestão administrativa e operacional do curso AprovaPM.
Esse profissional será responsável por acompanhar a jornada do aluno, desde a publicação dos editais de concursos até a posse, garantindo o cumprimento de prazos, a organização dos processos e a integração entre as áreas da empresa.
A função exige experiência com controle de processos, análise e interpretação de editais, contratos e documentos administrativos, além da elaboração de planilhas, relatórios e acompanhamento de indicadores por meio de ferramentas como Excel, Google Sheets e sistemas de gestão.
Buscamos uma pessoa proativa, atenta aos detalhes e com capacidade para gerenciar múltiplas demandas, contribuir para a melhoria contínua dos processos e proporcionar uma excelente experiência aos alunos.
Responsabilidades:
Diferenciais:
Confira abaixo as opções disponíveis para envio do currículo:
Importante! Caso algum contratante solicite qualquer quantia em dinheiro para alguma vaga de emprego ou você perceba alguma discrepância na vaga. Não aceite!
Denuncie através do nosso formulário Neste Link.
As vagas que são anunciadas em nosso site são desde agências de emprego, consultorias de RH, RH´s ou outros departamentos de empresas.